Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Camiseta com Pala Redonda em Crochê)





A aplicação de palas em crochê tornam as camisetas, blusas ou até vestido exclusivas, diferentes. Pode-se customizar peças que estejam precisando de uma "cara" nova. Essa ideia é rapida e fácil de fazer.  Eu fiz uma base de 130 correntinhas e a 1ª carreira eu fiz em ponto baixo. As carreiras coloridas só em ponto alto, aumentando de vez em quando ( a cada 10 pontos), não há uma regra, apenas evite que fique embabadado.
As carreiras em branco, foram feitas em -"2 pontos altos, 2 correntinhas".O biquinho que finaliza a pala foi feito com -" 3 correntinhas, pula 2 buraquinhos, no 3º faz 2 pontos altos, 1 picô ( 3 corr.e 1 pt baixíssimo na 1ª corr.),2 pontos altos, 3 corr., pula 2 buraquinhos, 1 pt baixo".
 Qualquer dúvida, mande mensagem , que eu respondo.

4 comentários:

  1. Rosi, você como sempre inovando! Adorei!
    Sou sua fã!
    Parabéns, seu blog é lindo! (e ainda vou conseguir fazer aquela trança em relevo que parece uma trança de cabelo, se vou, rsrsrsrsrsrsr...)

    ResponderExcluir
  2. Ola vizinha boa noite
    ficou lindo
    parabens !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria do pap dessa pala para criança de 2 anos, vc pode me ajudar? Não sei com quantas correntes começar e onde devo fazer aumentos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria do pap dessa pala para criança de 2 anos, vc pode me ajudar? Não sei com quantas correntes começar e onde devo fazer aumentos.

    ResponderExcluir